terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bem Vindos ao Blog Sah Biscuit!

Olá amigos! Essa é uma nova maneira que encontrei para divulgar o meu trabalho,compartilhar idéias e tudo aquilo que a arte de Biscuitar nos permite fazer através da internet!
Para quem ainda não conhece o meu trabalho, podem ver também através do meu fotolog: www.fotolog.terra.com.br/sah_biscuit 
Espero que vocês gostem do trabalho,ta bem?
 Sejam muito bem vindos ao meu novo cantinho e muito obrigada pela sua visita!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. Oi Sa minha flor, ficou lindo seu mais novo cantinho. Como sou sua fã de carteirinha vou te seguir, Beijos. Parabéns e muito sucesso. Te adoro. Marcia Farias.
    www.fotolog.terra.com.br/marciafariasbiscuit

    ResponderExcluir
  2. Olá,sou de Portugal e adoro o seu trabalho.Já fiz um caozinho e umas galinhas inspiradas no seu trabalho.Espreite o meu blog.Vou ser sua seguidora sem duvida.Bom ano de 2011

    ResponderExcluir
  3. oi Sah, amei seu novo cantinho, tb tenho um, de uma passada lá e me siga, já serei sua seguidora aqui tb, bjokas grande no coração, e que o ano de 2011 seja repleto de realizações.
    fotolog.terra.com.br/sicaatelie
    criartividadebysica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muy bellas todas tus creaiones!! saludos.

    ResponderExcluir